quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Criar sempre criar




"Corpo da terra, não fale sobre a terra.
Conte a história de puros espelhos.
O Criador lhe deu o seu esplendor
Por que falar sobre outras coisas?"
Rumi

Estou lendo sobre os anjos criadores.
Aqueles mesmos que inspiram os humanos
a irem
sempre além de seus próprios sonhos.

Por que esse meu fascínio com os anjos?

Quando estou em contato direto com a natureza, sinto
uma presença vibrante que me leva a expandir meu ser.
Penso sempre:
"Se sinto toda essa energia, é porque
só pode haver
mais coisas do que minha vã filosofia
pode imaginar..."

É tudo muito mágico, muito especial. E, ao mesmo
tempo, tão simples.
Se estou bem, abastecida de energia da Fonte, estou
conectada. Se não estou, não percebi que despluguei.
Mesmo assim, é tudo muito misterioso. E eis que
vivemos sob este fascínio... onde nos situamos no
meio de toda essa imensidão.
Não somos nada. Ao mesmo tempo, tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário